Estudantes de Enfermagem ministram palestras em Empresa Lactalis, em Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Enfermagem ministram palestras em Empresa Lactalis, em Ijuí

Estudantes do décimo semestre de Enfermagem realizaram, no dia 23 de outubro, palestras sobre prevenção e cuidados com lesões por queimadura para profissionais que atuam na empresa Lactalis.

Durante a palestra, estudantes falaram sobre fatores que determinam a gravidade da lesão por queimadura e as condutas de primeiros socorros à vítima. Também foi esclarecido sobre os principais tratamentos explicando sobre medidas inadequadas e mitos sobre cuidados com lesões por queimadura.

Participaram das atividades as professoras Cátia Matte Dezordi e Angélica Cembranel Lorenzoni e os estudantes, formandos, Antonio Rodrigues, Gustavo Gosenheimer, Jonatan Bueno, Kamila Cardoso, Nicolli Follak, Priscila Escobar e Vanessa Lima.

 A empresa está realizando a semana de palestras para todos os profissionais que atuam com apoio do Serviço, Segurança e Meio Ambiente (SSMA), Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) em parceria com a Unijuí.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.