Estudantes da UNIJUÍ recebem prêmio em evento Latino Americano de Engenharia Civil - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes da UNIJUÍ recebem prêmio em evento Latino Americano de Engenharia Civil

No início do mês abril, no período de 03 a 06, ocorreu o Encontro Nacional de Engenharia Civil (ENEC), juntamente com o congresso latino-americano de Engenharia Civil (COLEIC), na cidade do Rio de Janeiro. Um evento que reúne estudantes e pesquisadores de toda a América Latina.

O ENEC tem o objetivo de promover a troca de culturas e contatos para criar experiências surpreendentes e compartilhar conhecimentos. Na oportunidade a UNIJUÍ esteve representada por uma comitiva de 12 acadêmicos do curso de Engenharia Civil, dos campi Ijuí e Santa Rosa.

O destaque do evento foi o trabalho apresentado pelo bolsista do grupo de estudos da Engenharia Civil de Santa Rosa, Douglas Alan da Rocha Barbosa, "Melhoramento de solo de rodovia vicinal com mistura de solo e pedrisco natural e resíduo da construção civil", de autoria do formando Thiago Taborda da Chaga, sob a orientação do professor André Luiz Bock, que concorreu ao V Prêmio ENEC na área de Transportes e Geotecnia e levou o segundo lugar, recebendo como prêmio o valor de R$ 500,00.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.