Curso de Engenharia Elétrica marca presença em diversos eventos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Engenharia Elétrica marca presença em diversos eventos

Participação Construsul

Estudantes e professores do curso de Engenharia Elétrica cumpriram uma extensa agenda de participação em eventos de reconhecimento nacional, no qual apresentaram projetos desenvolvidos pelo GAIC (Grupo de Automação Industrial e Controle).

A Construsul, uma das maiores feiras da construção civil do Brasil e da América Latina segue o ritmo de crescimento do setor e amplia também o seu espaço. A Construsul está ainda maior e fomentará ainda mais os negócios.  A feira acontecerá nos Pavilhões da Fenac, que conta com mais de 30 mil m² e tem tradição na realização de eventos internacionais de grande porte.

No início de agosto, os estudantes Jonata Skinas e Sandy Miranda participaram da Construsul, Feira da Construção Civil, em Novo Hamburgo, com estande gratuito para apresentação do Projeto de Educação e Eficiência Energética, desenvolvido em parceria com o Demei de Ijuí.

O Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica (Citenel) e o Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico (Seenel) também contaram com a participação do GAIC, com a divulgação dos resultados obtidos nos programas de pesquisa e desenvolvimento de eficiência energética e também a divulgação de um novo medidor de enertia patenteado recentemente pelos professores do GAIC, Paulo Sausen (UNIJUÍ) e Alexandre Cunha Oliveira (UFCG). Os eventos são bienais, são coordenados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e aconteceram no Rio de Janeiro de 5 a 7 de agosto.

De 5 a 9 de agosto foi realizada a 10ª Semana da Engenharia, em Vitória/ES, que contou com a participação do aluno de Engenharia Elétrica da UNIJUÍ, Luís Fernando Sauthier, integrante do GAIC.


  Participação Citinel


  Semana da Engenharia


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.