Estudantes de Engenharia Elétrica recebem informações da CPA - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Engenharia Elétrica recebem informações da CPA

 
 

O processo de auto avaliação da UNIJUÍ é coordenada pela CPA.

Na noite de quinta-feira, dia 29, os estudantes do curso de Engenharia Elétrica da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa foram recepcionados pelo representante da Comissão Própria de Avaliação (CPA), professor Luiz Serafim de Mello Lói.

De acordo com a Coordenadora do curso de Engenharia Elétrica, professora Taciana Enderle, durante o encontro foi realizada a apresentação dos resultados da avaliação docente do 1º semestre de 2015, motivando os estudantes a participarem da avaliação que está ocorrendo nesse momento.

A CPA tem como objetivo coordenar e sistematizar os processos avaliativos que acontecem na Universidade e tornar público os resultados do processo de avaliação desenvolvidos junto aos estudantes, docentes, técnico-administrativos e de apoio e comunidade externa.

Na oportunidade também foi realizada uma avaliação do curso juntamente com os alunos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.