Curso de Maquiagem dá início ao Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Maquiagem dá início ao Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética

 
 

Programa de Educação Continuada do Curso do curso de Estética e Cosmética da UNIJUÍ começou hoje (28), com o curso de Maquiagem.

A Maquiadora Camila Notari ministrou nesta sexta-feira, o Curso de Maquiagem para acadêmicos da UNIJUÍ e profissionais da área da Estética e Cosmética.

Segundo a professora do Curso de Estética e Cosmética, Heloisa Eickhoff, o programa possibilita a inovação na área da estética. “O programa de Educação Continuada da UNIJUÍ visa não só a formação de profissionais mas sim de todos os profissionais  da área de estética, como fisioterapeutas, farmacêuticos, cabelereiros e todas as outras áreas que atendem à Estética e Cosmética”.

Os cursos oferecidos pela Educação Continuada em Estética e Cosmética têm foco na formação de profissionais, na perspectiva de formação e treinamento técnico.

 



 


 

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.