Estética e Cosmética promove o curso “Tratamento estético para a área dos olhos” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estética e Cosmética promove o curso “Tratamento estético para a área dos olhos”

 

É a primeira oferta no ano do Programa de Educação Continuada do curso de Estética e Cosmética da UNIJUÍ.

Na tarde desta sexta-feira, teve início o curso “Tratamento estético para a área dos olhos”, primeira oferta no ano do Programa de Educação Continuada do curso de Estética e Cosmética da UNIJUÍ. O curso foi ministrado pela professora Maira de Moraes Heck. A empresa Estetic Med foi parceira na realização da atividade.

De acordo com Maira, a proposta do curso é inovadora. “É difícil encontrar cursos de Estética para a área dos olhos. A gente trouxe o que tem de mais moderno em termos de tecnologia, inclusive equipamentos. Temos recursos tecnológicos que trazem resultados imediatos e inovadores. E, associar o uso cosmético com essas tecnologias é o que faz toda a diferença. Inclusive, mostramos tecnologias que chegaram esse ano, como o laser de baixa intensidade e led, a luz de emissão por diodo”, complementa.

Os participantes do curso participaram de demonstrações de carboxiterapia, radiofrequência, uso de laser, luz e também de cosmética.

O curso tem continuidade neste sábado.

Confira uma das demonstrações realizadas no curso


Sobre o Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética

O Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética é uma proposta atual de aperfeiçoamento e qualificação profissional nas principais técnicas e tratamentos nas áreas de estética facial, estética corporal, estética capilar e maquiagem.

Tem como objetivo a especialização, aperfeiçoamento e qualificação científica e técnica dos profissionais que atuam na área. Os cursos são destinados tanto para alunos de graduação quanto para profissionais que já estão atuando no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre cada área:

Estética Facial: Propõe o estudo sobre os principais distúrbios estéticos faciais e sobre os recursos, técnicas e tratamentos utilizados, embasando teórica e tecnicamente para o diagnóstico e uma qualificada intervenção profissional.

Estética Capilar: Propõe a formação nas grandes áreas de atuação na área, tricologia, corte, tratamento e química.

Estética Corporal: Propõe o estudo sobre os principais distúrbios estéticos corporais e sobre os recursos, técnicas e tratamentos utilizados, embasando teórica e tecnicamente para o diagnóstico e intervenção profissional.

Maquiagem: Objetiva a qualificação e o treinamento de técnicas e recursos utilizados em maquiagem, assim como conhecimento de produtos de produtos e seus efeitos estéticos.

Saiba mais na página do Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.