UNIJUÍ realiza curso de Maquiagem Social em parceria com Catharine Hill - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ realiza curso de Maquiagem Social em parceria com Catharine Hill

 
 

O Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética da UNIJUÍ promove o "Curso Profissionalizante de Maquiagem Social Catharine Hill", em desenvolvimento ao longo da semana, no Câmpus Ijuí.

Este curso é uma parceria com Catharine Hill e está sendo ministrado pela consultora Ana Veiga, que integra a equipe de profissionais da empresa. Conforme destaca a coordenadora do Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética, professora Heloísa Meincke Eickhoff, “a marca Catharine Hill é uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda, pois são formadores de grandes maquiadores com sua linha de maquiagem que abrange produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística, todos a disposição dos alunos no curso”.

A promoção é do Departamento de Ciências da Vida – DCVIDA, Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética e Catharine Hill - Professional Make-Up.

Conforme explica a consultora Ana Veiga, a maquiagem social cabe tanto para o dia a dia como para eventos em geral. “Existem algumas festas temáticas que não levam o social, mas na maquiagem social se consegue trabalhar uma proposta diferente, como um artístico ou um editorial”.

Veja o depoimento de Ana Veiga sobre o curso profissionalizante:

 

O Programa

O Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética da UNIJUÍ tem como objetivo a especialização, aperfeiçoamento e qualificação científica e técnica dos profissionais que atuam na área, proporcionando novas possibilidades de atuação e o crescimento profissional, além de apresentar as novas tendências nas áreas da beleza, saúde e bem-estar.








Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.