Modo de se vestir e agir no ambiente de trabalho é tema de painel no 3° Congresso Internacional em Saúde - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Modo de se vestir e agir no ambiente de trabalho é tema de painel no 3° Congresso Internacional em Saúde

 

Especialista recomenda teste no ambiente de trabalho com os colegas.

O modo de agir e se vestir dos profissionais como ponto decisivo na carreira. Esse foi um dos temas abordados no 3° Congresso Internacional em Saúde da Unijuí, durante a Jornada do curso de Estética e Cosmética. O painel foi apresentado por Nadine Dubal, especialista na área.

Segundo Nadine, a marca pessoal é fator determinante no ambiente de trabalho. Ela explica que tudo faz parte da comunicação. "Desde o modo de falar, às roupas e acessórios, tudo deve ser escolhido cuidadosamente para uma boa imagem’’, ressalta.

A especialista recomendou um teste, que pode ser feito por todas as pessoas. No trabalho, pedir aos colegas quais as impressões que possuem. Ela afirma que muitas vezes o resultado pode ser diferente do que se espera, porém, importante para uma possível mudança positiva.

Texto: Amanda Lima

Foto: Betina Cesa

Estudante de Jornalismo da UNIJUÍ


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.