Unijuí realiza 5ª Jornada do Curso de Estética e Cosmética - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí realiza 5ª Jornada do Curso de Estética e Cosmética

 
 

Evento inicia na próxima segunda-feira. Confira a programação e as informações da Jornada aqui

Entre os dias 25 e 27 de abril, o curso da Estética e Cosmética irá promover um evento que tem por objetivo integrar e ampliar as experiências profissionais dos estudantes do curso, proporcionando um momento de troca de conhecimentos e a apresentação técnica em estética. A 5ª Jornada do Curso de Estética e Cosmética será realizada no Salão Azul do Campus Ijuí. Estão convidados os alunos e egressos do curso que buscam obter conhecimentos sobre beleza, saúde e bem-estar.

De acordo com a Coordenadora do evento, Edina Matilde Linassi Coelho, serão três dias de aprendizado envolvendo palestras e Workshops no intuito de contribuir para a formação acadêmica e profissional dos egressos que atuam nestas áreas. O evento será realizado no Salão Azul - Campus da Unijuí e os interessados devem fazer sua inscrição no departamento do curso de Estética e Cosmética.

Confira a programação do evento


Texto: Deise Tolfo – estudante de jornalismo da UNIJUÍ


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.