XVI Encontro de Estudos Farmacêuticos acontece no Campus Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

XVI Encontro de Estudos Farmacêuticos acontece no Campus Ijuí

 
 

Foi aberto na noite de segunda-feira, 02 de maio, o XVI Encontro de Estudos Farmacêuticos, promovido pelo Curso de Farmácia e Centro Acadêmico de Farmácia da Unijuí. 

O evento será desenvolvido até quinta-feira, dia 05, juntamente com o VII COPEC - Concurso de Pesquisa Científica. Os eventos tem como objetivos apresentar, discutir e refletir sobre temas atuais e relevantes nas áreas das Ciências Farmacêuticas, oportunizando aos estudantes a complementação da formação em temas específicos e apresentando e divulgando trabalhos científicos da área.

A solenidade de abertura foi realizada no Salão Azul da Biblioteca, no Campus Ijuí, com a palestra Gestão e Liderança de Pessoas, a cargo de Roberto Canquerini, farmacêutico e Vice-Presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF/RS). Confira a programação do evento no Portal:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.