Palestra sobre Marketing Pessoal e desfile temático marcaram atividade aos estudantes de Farmácia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Palestra sobre Marketing Pessoal e desfile temático marcaram atividade aos estudantes de Farmácia

Curso de Estética e Cosmética apresentou resultados de estudos realizados durante disciplinas do curso, em noite de atividades comemorativas dos 20 anos do curso de Farmácia da Unijuí.

             

Na noite desta terça-feira, seguindo a programação dos 20 anos do curso de Farmácia da Unijuí, os estudantes assistiram a uma palestra sobre Marketing Pessoal, realizada pelo professor do curso de Administração – Campus Santa Rosa, Luciano Zamberlan, no auditório do Salão Azul, no Campus Ijuí.

O professor fez uma analogia com as principais ferramentas de marketing utilizadas atualmente, adaptando ao contexto dos profissionais da área. “Os profissionais também devem ter um cuidado com a sua imagem pessoal e profissional. A ideia foi provocar os estudantes, que em breve serão profissionais formados, para que eles tenham alguns cuidados para construir uma reputação, credibilidade, sobretudo uma marca pessoal própria, que os permita se posicionarem de forma adequada no mercado de trabalho”, observa o professor Luciano Zamberlan.  

Desfile temático

Antes do início da palestra, estudantes do curso de Estética e Cosmética foram convidados a apresentarem um desfile temático, com produções desenvolvidas em disciplinas do curso. O público pode conferir modelos vestindo roupas, acessórios, cabelo e maquiagem fazendo referência ao que era usado nas décadas de 1960, 1970, 1980, 1990, 2000, atualmente e também projetando um futuro próximo. “As estudantes realizaram um estudo durante a disciplina e apresentaram um excelente resultado”, avaliou Jeferson Scherer, docente da disciplina de Capilar, do curso de Estética e Cosmética.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.