Curso de Fisioterapia representado em Simpósio em Gramado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Fisioterapia representado em Simpósio em Gramado

 

 

Um grupo de professores e estudantes do curso de Fisioterapia da UNIJUÍ participou nos dias 20 e 21 de maio do Simpósio de Especialidades em Fisioterapia, promovido pela Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio Grande do Sul – SOCERGS, em Gramado/RS.

Integraram o grupo as professoras Eliane Roseli Winkelmann, Heloisa Meincke Eickhoff, Simone Zeni Strassburger, Pollyana Windmoller e as estudantes e bolsistas de iniciação científica Emelly Bodnar, Larissa Zajaskoski, Daniela Martins e a fisioterapeuta egressa da Unijui Fernanda Dallazen.

O Simpósio ocorre concomitantemente com o Congresso de Cardiologia da SOCERGS e demais especialidades na saúde. Este ano a professora da UNIJUÍ, fisioterapeuta Eliane Roseli Winkelmann, foi a coordenadora geral do Simpósio em Fisioterapia, juntamente com o colega Cristhian Correa Coronel, do Instituto de Cardiologia POA/FUC.

Juntamente com a professora Heloisa, ela participou da comissão de temas livres do evento. A professora Pollyana participou como palestrante em uma mesa redonda; e a professora Simone, fisioterapeuta Fernanda e as estudantes Emely, Daniela e Larissa participaram com a apresentação de trabalhos científicos oriundos de resultados obtidos em projetos de pesquisa realizados na UNIJUÍ. 



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.