Professora da UNIJUÍ ministra palestra em Congresso Internacional em Lisboa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professora da UNIJUÍ ministra palestra em Congresso Internacional em Lisboa

A professora do Curso de Fisioterapia e do Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensuem Atenção Integral à Saúde, Dra. Eliane Roseli Winkelmann, participou como palestrante no evento “PCS 4th World Congresso of Cardiothoracic- Renal Diseases-2017” com a palestra “Cardiac Rehabilitation Protocol in Cardiac Surgery in the Hospital Phase”, nos dias 4 e 5 de novembro. No evento, a professora apresentou os resultados de pesquisa científica produzida na UNIJUÍ.

Eliane foi convidada a participar como co-chair da mesa de apresentação dos palestrantes do evento. O evento contou com a participação de diversos pesquisadores de vários países como Japão, Eslovênia, Israel, Noruega, Ucrânia e Dinamarca. Segundo a professora, “O evento foi uma grande oportunidade de conhecer e compartilhar experiências com vários pesquisadores do mundo”.

Além do evento em Lisboa, a professora visitou e conversou com professores e pesquisadores da Universidade de Fernando Pessoa e da Universidade de Porto. Também visitou a Universidade do Minho, em Braga. Nesta Universidade, a professora Eliane Roseli Winkelmann realizou a apresentação, “Reabilitação Cardíaca em Perspectivas e Pesquisas Futuras” com o objetivo de compartilhar as experiências de pesquisas realizadas na UNIJUÍ com grupos de pesquisa de Portugal. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.