Cursos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Letras - Língua Inglesa e Respectivas Literaturas (Licenciatura)

Estude Espanhol no Laboratório de Ensino Línguas

A Unijuí, por meio do Laboratório de Ensino de Línguas – LELU, oferece à comunidade acadêmica e externa grupos de conversação em língua espanhola, mediados pelo estudante intercambista do programa de Mestrado em Educação nas Ciências Daniel Sanchez. 

       

O LELU também dispõe de grupos de conversação em língua inglesa nas segundas-feira, às 17h15min, quintas-feira, 17h e sextas-feira, às 10h30.   

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3332-0200 ramal 0319, pelo e-mail lelu@unijui.edu.br, ou diretamente na sala C2 do Campus Ijuí.


Curso de Letras promove Semana Acadêmica

 

 

Com o objetivo de qualificar professores para o ensino de língua, literatura e cultura, tomando por base questões contemporâneas que envolvem o exercício da profissão docente, o Curso promoveu diversas palestras durante a semana


Leia mais...

Histórias em quadrinho tiveram destaque na Casa UNIJUÍ durante a ExpoIjuí

 

Curso de Letras Inglês/Português realizou uma oficina sobre o gênero textual.


Leia mais...

Docente da UNIJUÍ e EFA participa de evento em Minas Gerais

 

Nos dias 28, 29 e 30 de maio foi realizado o II Simpósio de Língua Portuguesa e Literatura: Interseções, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.


Leia mais...

Curso de Letras recepciona calouros

Os calouros do curso de Letras – Inglês foram recepcionados pela coordenação curso e posteriormente pelos acadêmicas veteranos.


Leia mais...

Curso de Letras leva aluno ao show da Madonna

O aluno Lucimar Costa, do Curso de Letras - Inglês recebeu da colega, a acadêmica Bruna Tobias, também do curso de inglês, um grande presente de Natal.


Leia mais...

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.