Acadêmicos de Medicina Veterinária participarão de congresso na Argentina - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmicos de Medicina Veterinária participarão de congresso na Argentina

 
 

O LIII Congreso de Anatomía ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto, em Buenos Aires.

O Grupo de Estudos em Anatomia Veterinária (GEAVet) que irá participar do LIII Congreso de Anatomía, pretende apresentar vários trabalhos, dentre eles o desenvolvimento de modelo experimentais de cadáveres de suínos, preservado com solução de Walther Thiel. A técnica visa a menor utilização de formol para a preservação de exemplares de estudo anatômico, além de preservar características importantes para o estudo e desenvolvimento de técnicas cirúrgicas.

O congresso aceitará trabalhos relacionados à Anatomia Humana, Embriologia, Antropologia, Anatomia Comparada, Pedagogia, Técnicas Anatômicas, História da Anatomia, Terminologia Anatômica, Histológica e Embriológica, entre outros. Sendo a data limite para submissão de trabalhos, dia 8 de julho.

O GEAVet já conta com diversos acadêmicos inscritos para o translado/hospedagem em Buenos Aires, no entanto, ainda restam lugares disponíveis. Aqueles com interesse de participar do Congresso podem contatar o acadêmico Guilherme Hammarstrom Dobler através do e-mail ghammars@asu.edu.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.