Estudantes do DEAg participam de Dia de Campo em São Miguel das Missões - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes do DEAg participam de Dia de Campo em São Miguel das Missões

 

Estudantes dos Cursos de Medicina Veterinária e Agronomia participaram, na última terça-feira, dia 28 de novembro, do 13o Dia de Campo Integração Soja-Bovino de Corte da Aliança SIPA e 1o Dia de Campo sobre Integração Lavoura-Pecuária, do programa Juntos para Competir (SENAR, SEBRAR, FARSUL), em São Miguel das Missões.

Evento foi realizado na fazendo do Espinilho e trouxe a compilação de 17 anos de resultados científicos e práticos da adoção de sistemas integrados nas terras altas do sul do Brasil, conduzidos pela UFRGS.

De acordo com o professor do Deag/Unijuí, Emerson André Pereira, que acompanhou os estudantes, a participação foi muito importante “muitos dados científicos que trabalhamos em sala de aula sobre Integração Lavoura-Pecuária, são oriundos desse experimento”, salienta.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.