Estudantes de Pedagogia realizam visitas em escolas de Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Pedagogia realizam visitas em escolas de Santa Rosa

 
 

Escola de Idiomas Hey Peppers e Escola Estadual Visconde de Cairu receberam estudantes da UNIJUÍ.

As estudantes do curso de Pedagogia da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, acompanhadas da professora Hedi Maria Luft, que ministra o componente curricular Princípios e Métodos da Educação Escolar, realizaram uma visita na escola de idiomas Hey Peppers, na última terça-feira (29). A escola existe desde 2013, tem no total 2500 alunos, sendo 750 na unidade de Santa Rosa.

De acordo com a professora Hedi, a Hey Peppers quebrou paradigmas de escola padrão, trabalha com projetos e busca a realização de sonhos e satisfação de seus alunos.

Na sequência as estudantes visitaram o Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu. Foram recebidas pela vice-diretora, Maria Helena, que apresentou a escola comentando que é a única escola estadual de Santa Rosa que oferta Educação Infantil. Também destacou os Cursos Normal e de Aproveitamento de Estudos, ressaltando a proposta pedagógica da escola sobre “Temas Geradores”.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.