Intercambista americana realiza palestra para alunos de Letras e do programa "Inglês no Câmpus" - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Intercambista americana realiza palestra para alunos de Letras e do programa "Inglês no Câmpus"

 

 

A palestra foi organizada pelo Escritório de Relações Internacionais e pelo Curso de Letras da Universidade.

A intercambista Barbara Suroz, de San Francisco, Califórnia, nos EUA, que está realizando intercâmbio na UNIJUÍ, realizou uma palestra para alunos do curso de Letras/Português-Inglês e integrantes do programa "Inglês no Câmpus", na noite desta terça-feira, no miniauditório 3 do Câmpus Ijuí.

A palestra foi organizada pelo Escritório de Relações Internacionais e pelo Curso de Letras da Universidade e o tema desenvolvido foi: “A San Franciscan Tale”. A palestra foi ministrada em língua inglesa, pois além dos conhecimentos transmitidos e do aspecto cultural, é importante para os alunos que estão aprendendo inglês terem a oportunidade de ouvir e interagir com um falante nativo de língua inglesa, salienta Vanderléia de Andrade Haiski, assessora de Assuntos Internacionais do Escritório de Relações Internacionais da UNIJUÍ.

Graduada em Engenharia Ambiental e Direito Ambiental pela Universidade de São Francisco, na Califórnia, Barbara Elizabeth Suroz cursa o componente curricular “Escrita em Inglês Acadêmico – gêneros textuais”. Desde o mês de julho no Brasil, realiza estágio, matriculada como aluna especial no curso da UNIJUÍ e reside em Santo Ângelo. A intercambista veio ao Brasil para fazer estágio como professora de Língua Inglesa, pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.