Curso de Letras recebe professoras dos Estados Unidos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Letras recebe professoras dos Estados Unidos

O Curso de Letras português e inglês receberá no ano letivo de 2018 duas professoras estrangeiras, enfatizando a aquisição do segundo idioma.

                

Como parte do processo de internacionalização da Unijuí, o Curso de Letras Português e Inglês recebeu duas professoras intercambistas - Elizabeth (Libby) Rush e Elizabeth (Lizz) Melville - por meio do programa English Teaching Assistant – Professor Assistente de Língua Inglesa, apoiado pela Capes/Fulbright. O projeto “Ensinando Línguas, aproximando fronteiras” foi contemplado pelo órgão de fomento internacional, por meio de rigorosa seleção entre universidades de todo o Brasil. 

“O curso de Letras possui como base a Língua, a Cultura e a Literatura dos países, falantes de língua inglesa, nesse sentido, receber professoras com um conhecimento de outras culturas tornará a vivência de uma segunda língua ainda mais enriquecedora, ressalta o coordenador do projeto e coordenador do Laboratório de Ensino de Línguas, professor Anderson Amaral. 

Além das professoras intercambistas, o curso de Letras Português e inglês conta com importantes diferenciais aos estudantes, como o Laboratório de Ensino de Línguas da Unijuí – LELU, que atende diariamente a comunidade acadêmica e externa com cursos e atividades voltadas ao estudo e a prática do idioma. Conta também com bolsas remuneradas e voluntárias aos alunos, bem como, convênio com universidades estrangeiras para realização de intercâmbios. Saiba mais, acesse a página do curso. Ou curta no Facebook.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.