Estudante do curso de Gestão de Cooperativas participa de Encontro Brasileiro de Pesquisadores - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudante do curso de Gestão de Cooperativas participa de Encontro Brasileiro de Pesquisadores

O IV Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC), ocorreu no período de 20 a 22 de novembro, no Auditório da Finatec, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, em Brasília. Na oportunidade o estudante Dionatan Roniel Schröer, do curso de Gestão de Cooperativas da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, teve a oportunidade de participar do evento.

A temática do encontro foi: “Desenvolvendo Negócios Inclusivos e Responsáveis: Cooperativas na Teoria, Política e Prática”. O objetivo do encontro foi incentivar estudos que promovam a projeção e a compreensão de cenários e tendências, bem como do tratamento das relações de interdependência e seus efeitos em uma cooperativa. Além de fomentar a reflexão sobre os impactos das decisões e atividades das cooperativas na sociedade e no meio ambiente, considerando o comportamento ético e transparente, e visando o desenvolvimento sustentável.

Para o estudante Dionatan, o evento foi muito bom para aquisição de novos conhecimentos e pensar um pouco diferente em relação ao Cooperativismo, visto que, existem muitas oportunidades de mercado. Na ocasião, o estudante também realizou uma visita a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.