UNIJUÍ oferece curso de Inglês para Bolsistas de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica - Unijuí

O curso é gratuito, sendo que o bolsista se responsabilizará pelos custos para aquisição do material didático a ser utilizado em cada módulo.

Considerando que o Inglês é a língua mais utilizada no mundo em publicações de periódicos e livros, na internet, negócios, estudos ou viagens e considerando também a política de internacionalização da UNIJUÍ, bem como a contribuição para a formação acadêmica profissional dos estudantes produzindo um diferencial na sua formação, a Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, em conjunto com o DHE – Departamento de Humanidades e Educação e a ASC – Assessoria e Serviços Comunitários, está ofertando o Curso de Formação em Língua Estrangeira – Inglês, para bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica.

Dessa forma, o Curso será ofertado em módulos de 60 horas, distribuídas em aulas de (três) horas semanais. No 2º semestre deste ano, será ofertado o Módulo I, com aulas presenciais, realizadas nas terças e quintas-feiras, nos turnos da manhã e tarde, havendo, ainda, a possibilidade de um grupo noturno.

Noventa e um (91) bolsistas participaram da prova de nivelamento realizada no dia 08 de setembro. Localize seu nome na lista abaixo e compareça no Escritório de Relações Internacionais, até o dia 25/09, para assinar o Termo de Compromisso e confirmar sua participação no Módulo I do Curso.

Em Ijuí, as aulas estão previstas para iniciar no dia 02 de outubro de 2014. E Santa Rosa, terão início conforme agendamento com os bolsistas e demais alunos.

Para os bolsistas em nível intermediário e avançado o Programa poderá proporcionar grupos de conversação, entre outras atividades a serem estimuladas pelo Escritório de Relações Internacionais.

Em caso de dúvidas poderá ser consultada a Instrução Normativa VRPGPE nº 03/2014, que estabelece normas para a participação de bolsistas no Curso de Formação em Língua Estrangeira – Inglês, ou entrar em contato com a VRPGPE – 3332-0323 e Escritório de Relações Internacionais – 3332-0329.

Confira a lista de classificados: bolsistas-classificados-para-o-curso-de-forma----o-em-ingl--s--com-dias-2-docx1411157929.docx

Confira a Instrução Normativa VRPGPE nº 03/2014: instru----o-normativa---ingl--s-doc1411157886.doc