8ª Copa dos Cursos ocorreu no último domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

8ª Copa dos Cursos ocorreu no último domingo

 
 

O evento foi promovido pelo CAEF (Centro Acadêmico de Educação Física), com 26 equipes participantes.

No último domingo, dia 5, o Centro Acadêmico de Educação Física (CAEF) da UNIJUÍ promoveu a 8ª Copa dos Cursos, no Ginásio Municipal Wilson Maximino Mânica. O evento contou com a participação de seis equipes femininas e 20 masculinas, na modalidade futsal.

Os ganhadores do Futsal Masculino são as equipes: Riograndense (2° Lugar); e o time Panela F.C (1° Lugar). As equipes vencedoras do Futsal Feminino são: Futebol Arte em 2° Lugar; e em 1° Lugar o time EDF VET.

No evento também foram arrecadados 60kg de alimentos não perecíveis, que foram entregues para a instituição SABEVE (Sociedade de Amparo e Bem Estar da Velhice) de Ijuí, na segunda-feira, dia 6.

O CAEF agradece o patrocínio da Ótica Vizzu, e o apoio do DCE (Diretório Central de Estudantes), Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física e Projeto Ijuí Pró-Vôlei.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.