Mestrado Profissional em Educação Física realiza primeira prova neste domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Mestrado Profissional em Educação Física realiza primeira prova neste domingo

 
 

113 candidatos que irão concorrer às 12 vagas disponíveis no Programa.

No próximo domingo, dia 19 de junho, serão aplicadas as provas de seleção do Mestrado Profissional em Rede: Educação Física.

As inscrições encerraram no dia 10 de maio de 2016 e para o Polo de Ijuí – Unijuí, inscreveram-se 113 candidatos que irão concorrer às 12 vagas disponíveis.

Os candidatos devem consultar os locais de prova e demais informações no site da Vunesp, no endereço http://www.vunesp.com.br/IBCI1601/. Em Ijuí, as provas serão aplicadas no Campus da Unijuí, no Prédio A. Conforme edital, o acesso dos candidatos às salas será a partir das 8h, com fechamento dos portões (início da prova) às 9h. O tempo de duração será de 5 horas e a permanência mínima na sala será de 3 horas e 45 minutos.

O candidato deverá comparecer ao local da prova 60 (sessenta) minutos antes do seu início, munido de documento oficial de identidade original e com foto atualizado, lápis preto, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta nas cores azul ou preta.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 12 de agosto de 2016.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.