Professores realizam provas de seleção para o Mestrado em Educação Física - Unijuí

Professores realizam provas de seleção para o Mestrado em Educação Física

90 candidatos concorreram para 12 vagas do curso na Unijuí.

No último domingo, dia 19 de junho, foram aplicadas no campus da Unijuí, em Ijuí, as provas do Mestrado Profissional em Rede: Educação Física. Realizaram a seleção 90 candidatos, que estão concorrendo as 12 vagas disponíveis para o Polo de Ijuí.

O caderno da Prova Escrita e Caderno da Prova Dissertativa, bem como o gabarito, estão disponíveis no site da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br.

A divulgação da classificação prévia dos candidatos está prevista para o período entre 25 e 27/07/16 e a divulgação do resultado da classificação definitiva em 12/08/16.

Segundo o Coordenador do Curso no Polo de Ijuí, Prof. Fernando Jaime González, "os 90 professores que participaram da prova de seleção do Mestrado em Educação Física sinalizam o prestigio da universidade no que se refere à formação profissional para a educação básica. Evidencia ainda que o Consu tomou uma boa decisão ao aprovar a participação da Unijuí neste projeto que envolve outras 13 universidades brasileiras e conta com o apoio da Capes. Por outro lado o número de candidatos por vaga também é um indicativo do quanto é necessário que programas como este sejam oferecidos e se mantenham no tempo,  já que os professores necessitam e desejam continuar estudando".