Pós-graduação: o que você precisa para transformar sua carreira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Pós-graduação: o que você precisa para transformar sua carreira

 
 

Unijuí deu início a três novos cursos de Especialização. Dois deles ainda com inscrições abertas. Saiba mais:

Neste mês de julho a Unijuí deu início a três novos cursos de Pós-Graduação: Gestão de Cooperativas, em Santa Rosa; Psicologia Clínica, e também Gastronomia aplicada à Nutrição, em Ijuí. Desses cursos, os dois últimos seguem com inscrições abertas.

Conheça os cursos: 

Psicologia Clínica - práticas clínicas nas instituições: com início na última sexta-feira, dia 8, com aula inaugural ministrada pela psicanalista Ana Maria Medeiros Costa. A Especialização é uma oferta inovadora que visa oportunizar ao estudante espaços de discussões de práticas clínicas, a partir de referência aos principais autores da psicanálise, trabalhando as bases da psicopatologia como fundamento estrutural da subjetividade. Esta proposta incentiva a realização de experiências da escuta clínica junto com uma formação teórica com ela compatível, no qual se estudam as psicopatologias e a ética que prevalece em situações clínicas.

Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição: http://bit.ly/29L3UIW

Gastronomia aplicada à Nutrição: teve sua aula inaugural na sexta-feira, dia 8, no Laboratório de Nutrição. O projeto do curso objetiva estudar e aplicar técnicas no preparo de refeições conservando a qualidade nutricional e sensorial dos alimentos e os aspectos culturais que envolvem o processo de cozinhar. Conhecer as técnicas gastronômicas da cultura brasileira, especialmente a gaúcha, em consonância com as demais culturas. Possibilita ao profissional da área de Alimentação e Nutrição atuar em um mercado que perpassa toda a cadeia de produção de alimentos e refeições.

Faça a sua inscrição: http://bit.ly/1Pbpx2x

Gestão de Cooperativas: teve início na última sexta-feira, dia 8, no campus Santa Rosa. O ambiente de atuação das cooperativas encontra-se em um momento diferenciado, destacando este segmento como alternativa de viabilização econômica das instituições.

A competição empresarial exige a emergência de novas formas de organização das pessoas em torno de seus empreendimentos e de novas estratégias de produção e comercialização de produtos industrializados ou in-natura. Esta competição tem impulsionado o surgimento de novas formas de estruturação dos agentes de produção, nos mais diversos setores, gerando novas competências gerenciais e de desenvolvimento organizacional.

Saiba mais: http://bit.ly/29snJX2


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.