EFA elege nova Direção - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

EFA elege nova Direção

 

 

A nova Diretora eleita, professor Maria do Carmo Pilissão, e a vice diretora, professora Janete Maria Strieder, tomam posse dia 21 de dezembro.

A eleição para Equipe Diretiva do Centro de Educação Básica Francisco de Assis/EFA, Gestão 2017-2009, aconteceu nesta terça-feira, 22 de novembro. Durante o processo estiveram presentes a presidente da Comissão Eleitoral, professora Sônia Jante Falcão, a representante da Comissão Eleitoral do Corpo Docente, Agnes Aline Huller Folck, e a Secretária da Comissão, Elisabete Beatriz Côrtes Foletto, nas dependências do Laboratório de Informática da EFA.

A votação seguiu cronograma de turmas, iniciando pelos anos finais e posteriormente Ensino Médio. Alunos a partir do 6º ano do ensino fundamental votaram na Escola. Pais e professores puderam votar na escola em outros locais, em computadores com acesso a internet. Os alunos e os professores do Curso Técnico de Enfermagem votaram na EFA, no Campus da Unijuí em Três Passos, no período das 19h às 21h, após este horário foi iniciada a apuração dos votos do Colégio Eleitoral definidos pela Comissão Eleitoral com base no Art.3º do Regimento Eleitoral para a Eleição da Direção da EFA, resultando nos seguintes percentuais para aprovação da Chapa: Professores 94,12%, Pais 92,85%, Alunos 76,55% e Funcionários 100%.

A nova Diretora eleita, professor Maria do Carmo Pilissão, e a vice diretora, professora Janete Maria Strieder, tomam posse dia 21 de dezembro.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.