Gremio Estudantil da EFA faz a alegria de centenas de crianças - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Gremio Estudantil da EFA faz a alegria de centenas de crianças

O GECOM (Grêmio Estudantil Chico Mendes) da EFA encerra sua gestão no mês de abril com uma importante ação de solidariedade.  Uma das provas da  gincana escolar dos Anos Finais e Ensino Médio foi denominada Páscoa Solidária. Nessa atividade foram arrecadadas, aproximadamente, 300 caixas de bombons para doação a entidades beneficentes.

        

Para cultivar o espírito de amor e de solidariedade para com as crianças mais carentes,  representantes do GECOM visitaram algumas entidades para fazer a entrega dos chocolates arrecadados.  As  crianças beneficiadas com essa ação solidária, fazem  parte das Pastorais da  Paróquia São Geraldo e do Lar da Criança Henrique Liebirich.

A entrega dos chocolates foi feita pelo presidente, Artur Della Flora, e demais integrantes do GECOM,  acompanhados da vice diretora da EFA, professora Janete Strieder, e da Coordenadora pedagógica Maristela Heck. A professora Janete conta que "a emoção tomou conta de cada um de nós ao ver o sorriso estampado no rosto de cada criança ao receber a caixa de bombons". Ressalta ainda que em meio as entregas a alegria foi contagiante, a gratidão foi expressa  em forma de afetuosos abraços e lindas canções. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.