Promotora participa de aula com os cursos de Direito e Psicologia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Promotora participa de aula com os cursos de Direito e Psicologia

No sábado, dia 26, a turma de “Psicologia Aplicada ao Direito” da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, ministrada pela professora Betina Beltrame, recebeu a promotora Ana Paula Mantay. Na oportunidade os estudantes do curso de Direito e Psicologia participaram de uma roda de conversa.

Durante a aula, a promotora trouxe a partir de sua prática profissional de mais de 10 anos à frente a infância e juventude, questões sobre a interface Psicologia e Direito pontuando temas atuais como: depoimento especial, abrigamento, adoção e atos infracionais.

De acordo com a professora Betina foi um momento de muita troca e de aprendizagem, uma vez que a faz-se necessário a aproximação da academia com a prática profissional e em especial esse olhar multiprofissional frente os novos desafios que a sociedade vem exigindo dos futuros profissionais.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.