Unijuí recebe programação do CRICTE - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí recebe programação do CRICTE

A Unijuí recebe no mês de novembro a programação do XXVIII Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia – CRICTE, COMUNGTEC, TECH DAY e da Feira de Protótipos. O evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Pela terceira vez, o CRICTE será realizado em Ijuí. O evento que existe desde 1985 tem o objetivo de dar oportunidade aos estudantes do Sul do Brasil e países vizinhos e abrange todas as áreas da Inovação e Tecnologia da Engenharia dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

As inscrições para o evento podem ser feitas no link do CRICTE no Portal da Unijuí. Em Santa Rosa o TechDay acontece dia 19 de novembro. Toda a programação faz parte da Semana Acadêmica do DCEEng. Outras informações pelo cricte2017@hotmail.com ou atendimento.dceeng@unijui.edu.br.

Confira a programação:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.