Sete projetos são desenvolvidos na disciplina de Administração e Empreendedorismo - Unijuí

Os estudantes dos cursos de Engenharia e Design matriculados na disciplina de Administração e Empreendedorismo, ministrada pelo professor Pedro Luís Büttenbender, usaram a criatividade e desenvolveram sete projetos inovadores.

O objetivo da atividade proposta na disciplina era buscar a formação em Administração e Empreendedorismo produzindo resultados qualificados na formação de competências profissionais. Com referencial teórico-conceitual, motivação e orientação metodológica, resultou na maior criatividade e o desenvolvimento das capacidades inovadoras e de empreendedorismo dos acadêmicos.

De acordo com o professor Pedro, os estudantes estão de parabéns, pois estão indicando sete novas propostas de inovação e negócios. “Na trajetória final de ano, os acadêmicos, como resultado de sua trilha de vivências e aprendizagens, estão lançando os seus projetos desenvolvidos durante o semestre, referenciados em um Plano de Negócios. Todos os sete projetos são portadores de futuro. Agora com o apoio da Incubadora Tecnológica da Unijuí, poderão prosperar e produzir resultados”, destaca.