EFA com inscrições abertas para Cursos Técnicos e de Qualificação - Unijuí

EFA com inscrições abertas para Cursos Técnicos e de Qualificação

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA/FIDENE), está com inscrições abertas para seus cursos Técnicos e de Qualificação. Na Unidade de Ijuí, as inscrições estão abertas para o curso Técnico de Enfermagem e o curso de Qualificação em Manipulação de Fórmulas Farmacêuticas. Na Unidade Três Passos, as inscrições estão abertas para o curso Técnico em Higiene Dental.

O Curso Técnico de Enfermagem tem a duração de 2 anos e meio, habilitando os alunos à trabalharem em hospitais, unidades básicas de saúde, clínicas de radiologia, farmácias e consultórios médicos. O Curso Técnico de Higiene Dental tem duração de 2 anos, capacitando os alunos a trabalharem em clínicas odontológicas, unidades básicas de saúde, Programa de Saúde Familiar (PSF) e empresas privadas.

O curso de Qualificação em Manipulação de Fórmulas Farmacêuticas é um curso rápido, com uma carga horária total de 110 horas/aula. O Programa do curso engloba assuntos, entre outros, como: organização e funcionamento de farmácia; noções sobre fármacos manipulados; manipulação das diferentes fórmulas farmacêuticas.

Mais informações pelos fones 55 3332-0220 (Ijui) e 55 3522-2122 (Três Passos), ou ainda pelos e-mails efatec@unijui.edu.br (Ijui) e efatectp@unijui.edu.br (Três Passos).