UNIJUÍ está com inscrições abertas para qualificação profissional com ênfase na comunicação - Unijuí

Técnicas e estratégias para falar bem em qualquer situação será o foco da qualificação profissional nos Câmpus: Santa Rosa e Três Passos.

A arte de saber comunicar-se é um importante recurso, principalmente para pessoas que falam em público ou que necessitam de comunicação verbal clara. Em um processo de comunicação interpessoal, saber articular e pronunciar as palavras de forma correta, utilizando-se de ferramentas e técnicas, torna a mensagem mais compreensível.

A UNIJUÍ está com as inscrições abertas para o curso de Qualificação Profissional: Melhorando a Comunicação. O objetivo do curso é a aprendizagem, discussão e implantação das principais técnicas para alcançar o sucesso em um processo de comunicação pessoal ou coletiva.

A qualificação profissional é destinada a estudantes, empresários, políticos e demais interessados em aprimorar sua performance de comunicação. Durante o curso o aluno irá aprender técnicas e estratégias de falar bem em qualquer situação, através de conteúdos que irão abordar: medo de falar em público, técnicas de oratória, planejamento estratégico da fala, comunicação verbal e não-verbal, postura, dicção, articulação e relaxação, dimensões da voz e utilização de recursos para apresentações.

Mais informações poderão ser conferidas no portal, assim como as inscrições.

Turmas:

Três Passos

Inscrições até o dia 29 de julho de 2014.

Aulas: 08 de agosto de 2014 - 19h as 22h30min

09 de agosto de 2014  - 8 às 12hs e das 13hs às 17h30min

Carga horária: 12 horas/aula.

Local: Câmpus Três Passos.

Santa Rosa

Inscrições até 10 de agosto de 2014.

Aulas: 22 de agosto de 2014 - 19h às 22h30min.

23 de agosto de 2014  - 8 às 12hs e das 13hs às 17h30min.

Local:Câmpus Santa Rosa.

Crissiumal

Inscrições até o dia 02 de setembro de 2014.

Aulas: 12 de setembro de 2014 - 19h às 22h30min.

13 de setembro de 2014  - 8 às 12hs e das 13hs às 17h30min.

Carga horária: 12 horas/aula.

Local: Câmpus Três Passos.