Criatec/UNIJUÍ promoveu capacitação sobre vendas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec/UNIJUÍ promoveu capacitação sobre vendas

 

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (CRIATEC) da UNIJUÍ promoveu, no dia 17 de julho, a capacitação “As Vendas como Diferencial Estratégico no Negócio”,  ministrada pelo consultor e administrador Fabrício Ramires Barbosa. A ação faz parte do processo de qualificação das empresas incubadas e contempla a prática mercadológica.

Dentre os pontos abordados na capacitação destacam-se a estratégia de vendas, atenta às mudanças e às transformações do mercado; entender e identificar possíveis fatores que possam mudar a demanda do setor em que sua empresa está inserida; conhecer a fundo o produto e/ou serviço que ofertam e estudar os concorrentes para enfrentar possíveis objeções dos clientes.

Segundo consultor, é fundamental criar e manter uma rede de contatos consistente para entender o mercado do seu cliente e, assim, poder oferecer a melhor solução possível. “As empresas devem ser criativas e inovar para diferenciar-se em um mundo de similaridades”, destacou. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.