UNIJUÍ e Detran RS promovem Curso de Examinador de Trânsito - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ e Detran RS promovem Curso de Examinador de Trânsito

 

A UNIJUÍ, através da Assessoria e Serviços Comunitários (ASC) está com inscrições abertas para o Curso de Examinador de Trânsito.

As inscrições estão abertas até o dia 01 de setembro, no Portal da UNIJUÍ. Esta será a 14ª edição do curso, que será desenvolvido nos dias 05, 06, 12 e 13 de setembro, no Câmpus Ijuí, com aulas nas sextas-feiras à noite, das 19h às 22h30; e aos sábados pela manhã, das 08h às 12h, e à tarde, das 13h30 às 17h40. O valor do investimento é R$ 350,00.

São pré-requisitos para a matrícula: ser maior de 21 anos; comprovar escolaridade de Ensino Superior Completo; apresentar o certificado de conclusão do curso específico de capacitação para Instrutor de Trânsito, realizado pelo órgão executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal ou por entidade credenciada, conforme estabelece as legislações, o que pode ser consultado no Guia de Referência: cursos de capacitação e atualização de profissionais para Centro de Formação de Condutores e Curso de Examinador de Transito – DETRAN RS, 4ª edição.

Demais informações podem ser obtidas no Portal ou pelos fones (55)3332.0356 ou 3332.0340, com Daniel Santos de Oliveira ou Jeferson Parolin.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.