Incubadora realiza encontro de sensibilização com acadêmicos da Administração - Unijuí

Incubadora realiza encontro de sensibilização com acadêmicos da Administração

Atividade foi desenvolvida com alunos da disciplina Gestão de Negócio II.

Na noite da última terça-feira, dia 12, a Incubadora de Empresas da UNIJUÍ (Criatec) foi apresentada aos acadêmicos do 8º semestre de Administração, na disciplina Gestão de Negócio II, ministrada pelo professor Remi Antônio Dama. A ação teve o propósito de divulgar a Incubadora, sensibilizar e prospectar empreendedores para incubar suas ideias de negócios.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o processo de Incubação e o exemplo da empresa incubada "CS TECH", que mostrou a trajetória percorrida pelos sócios desde a ideia até a consolidação do negócio. A empresa também apresentou aos alunos uma maquete interativa, demonstrando um de seus produtos.

Participaram do encontro a analista de negócios da Incubadora, Maria Odete dos Santos Garcia Palharini, as bolsistas CNPq Janaína Wuaden e Rúbia Goi Becker e os empreendedores Djalmo Etiene Cardinal e Jamil Éder de Souza.