Incubadora do Câmpus Panambi seleciona novas empresas - Unijuí

Incubadora do Câmpus Panambi seleciona novas empresas

O processo seletivo aconteceu na quinta-feira, 28, e foi apresentado o plano de negócios da empresa Epos Soluções Tecnologias.

Como parte do sistema de seleção de empreendimentos para incubação, ocorreu nesta última quinta-feira, 28, na Incubadora de Empresas da UNIJUÍ (Criatec) em Ijuí, mais uma etapa de avaliação de Planos de Negócios para futuros empreendedores apoiados pela Universidade.

José Carlos Do Nascimento Dutra e Tomas Eichholz Hartfelder apresentaram o Plano de Negócios da empresa Epos Soluções Tecnologias. O objetivo da empresa é oferecer soluções em projetos e automação em sistemas de pesagem.

Participaram da avaliação a professora Sandra Regina Albarello, Pró-Reitor do Câmpus Panambi e também Presidente do Conselho Executivo da Incubadora Nelson José Thesing, Gerente da AGIT Luis Juliani, Consultor da CRIATEC Luiz Carlos da Silva Duarte, professora Patricia Carolina Pedralli e a Analista de Negócios, Liane Salete Weiler.

De acordo com os empreendedores, um dos motivos que os levaram a buscar apoio da CRIATEC foi a parceria existente entre Incubadora, Prefeitura de Panambi e ACI de Panambi, que possibilitou a oferta de um conjunto de benefícios para a estruturação da empresa. Além disso, citaram o bom relacionamento com os professores da Universidade, os laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e o apoio da Incubadora no auxílio à gestão do negócio. Os sócios estão trabalhando no projeto que será lançado em breve.