Criatec realiza incubação da empresa Elede Soluções WEB - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec realiza incubação da empresa Elede Soluções WEB

 

A empresa estará atuando no ramo tecnológico, proporcionando aos clientes soluções para o mundo digital.

A Incubadora de Empresas da UNIJUÍ (Criatec) do Câmpus Santa Rosa realizou banca na segunda-feira, dia 01, selecionando novas empresas para a incubação. Estiveram participando da banca, o Coordenador do Curso de Administração, professor Luciano Zamberlan, o Gerente da Agência de Inovação e Tecnologia (AGIT/UNIJUÍ), Luís Juliani, o extensionista do Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação (NEPI), Valmir Pudell e o analista de negócios da Criatec, Jair dos Santos.

Lucas Hansel e Diogo Alan dos Santos apresentaram o plano de negócios da empresa Elede Soluções WEB. Uma empresa que estará atuando no ramo tecnológico, proporcionando aos clientes soluções para o mundo digital. Serão oferecidos serviços como: registro de domínios, hospedagem web, criação de websites, lojas virtuais e aplicativos móveis.

De acordo com os empreendedores a busca pela incubadora foi justamente o suporte que estão recebendo. “Nós tivemos uma ideia e precisávamos de apoio para torná-la uma realidade e através das orientações e acompanhamentos de profissionais qualificados que a universidade dispõe, certamente teremos sucesso em nosso empreendimento”, destaca Lucas.

O analista de negócios da Criatec, que está acompanhando o projeto, destaca o papel da incubadora para os novos empreendimentos. “Tendo como missão alavancar o empreendedorismo e a inovação, a Criatec busca oportunizar para os empreendedores que possuem uma ideia e necessitam de apoio, torná-la uma empresa. Um exemplo é o caso da Elede Soluções Web, que vêm para o mercado trazendo soluções diferenciadas para os mais diversos segmentos e contam com o apoio da incubadora desde a infraestrutura até o processo de gestão” ressalta Jair.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.