ITECSOL/UNIJUÍ é apresentada em evento no CAPS Colmeia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

ITECSOL/UNIJUÍ é apresentada em evento no CAPS Colmeia

 

Na manhã desta terça feira, a Incubadora de Economia Solidária Desenvolvimento e Tecnologia Social (Itecsol), foi apresentada na Assembleia para pacientes e familiares de grupos terapêuticos do centro Psicossocial - CAPS II, de Ijuí.

A Técnica-administrativa Elizandra Pinheiro da Silva apresentou os eixos de atuação da incubadora, trabalhos de consultoria que estão sendo desenvolvidos, bem como os princípios da economia solidária, abordando a importância do trabalho coletivo, o saber e a liberdade de criar o novo. Unir-se a outras pessoas para que possam juntas, enfrentar situações ou fazer coisas que sozinhas não poderiam realizar, aceitar as diferenças, pois, cada ser humano tem sua forma de pensar, agir e contribuir.

A perspectiva é de elaborar projetos para, futuramente, realizar formação dos grupos de pacientes que são atendidos pelo CAPS II.

O evento contou com a presença de Luis Juliani, Gerente da AGIT e Coordenador da Itecsol, Dr. Antônio Carlos do Amaral, Enfermeiras, Assistentes Sociais, Professoras, Oficineiras, Pacientes e Familiares.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.