Redes de Cooperação apoiada pela UNIJUÍ elege nova diretoria da Rede Unicouros - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Redes de Cooperação apoiada pela UNIJUÍ elege nova diretoria da Rede Unicouros

 

A Rede Unicouros é integrante do programa Redes de Cooperação e recebe suporte técnico necessário à formação, consolidação e desenvolvimento.

A Rede do Setor Coureiro Calçadista de Nova Esperança do Sul, Rede Unicouros, integrante do Programa Redes de Cooperação, convênio entre UNIJUÍ e Sesampe, também recebe apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Nova Esperança do Sul, elegeu a nova diretoria e o conselho fiscal da associação para os próximos dois anos.

A eleição foi realizada no dia 09 de outubro, em Assembleia Geral Ordinária, realizada na prefeitura municipal de Nova Esperança do Sul. Os eleitos foram: Presidente, Marileuza Eva de Bastos Nicola, Vice-presidente, Wilson José Guasso, Secretário, Adi João Chechi e o Tesoureiro, José Domingo Bachio Ferreira. O Conselho Fiscal ficou definido: 1º Conselheiro, Marcelo Fumaco, 2º conselheiro, Edinardo Nicola da Silva, 3º conselheiro, José Altair Delevati.

De acordo com o supervisor do Programa Redes de Cooperação, Fernando Lau, os mesmos terão como atribuições conduzir o grupo para seu desenvolvimento e aumento da competitividade no mercado. “Os próximos passos serão realizar o plano estratégico da rede, formar as equipes de trabalho e executar as ações visando os próximos meses”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.