Rede Construir ARENOR de São Martinho realiza encontro com empresários da Rede Casa & Construção - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Rede Construir ARENOR de São Martinho realiza encontro com empresários da Rede Casa & Construção

 

Rede Construir - ARENOR é integrante do programa Redes de Cooperação da UNIJUÍ.

Representantes da Rede Construir - ARENOR receberam empresários da Rede Casa & Construção, no Centro de Distribuição em São Martinho, na sexta-feira, dia 13. O encontro foi articulado pelas equipes dos Programas Redes de Cooperação da UNIJUÍ e da Uri de Frederico Westphalen.

O objetivo do encontro foi apresentar aos empresários da Rede Casa & Construção um modelo de Centro de Distribuição do segmento de lojas de materiais de construção, através do funcionamento e dos resultados que os associados da Rede disponibilizam.

 

Conforme o Supervisor do Programa Redes de Cooperação, Fernando Renato Lau, o encontro foi muito proveitoso para os empresários, pois permitiu a troca de informações e experiências, e tal aproximação poderá gerar uma parceria mais a frente, de modo que precisará ser avaliada, a fim de verificar a viabilidade para os grupos.

Segundo o Presidente da Rede Construir – ARENOR, Iloi Kist, a visita foi relevante pela troca de experiências, e que tal inciativa venha a se fortalecer, principalmente pelo atual momento econômico. “O pequeno empresário precisa se unir para crescer”, destacou.

O Programa Redes de Cooperação é uma iniciativa do governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), que possui parceria com a UNIJUÍ, na região.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.