Redes de Cooperação promove curso de desenvolvimento de liderança - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Redes de Cooperação promove curso de desenvolvimento de liderança

 

O objetivo do curso foi promover aos participantes uma reflexão sobre atuação enquanto líder e explorar seu potencial.

O Programa Redes de Cooperação, apoiado pela UNIJUÍ e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), promoveu o curso Desenvolvimento de Liderança durante todo o dia de ontem, dia 23, na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa.

O curso foi desenvolvido para os empresários integrados ao programa Redes de Cooperação e teve como objetivo promover aos participantes uma reflexão sobre atuação enquanto líder e explorar seu potencial, através de dinâmicas vivenciais, visando melhorar a eficácia da sua atuação no contexto organizacional.

A consultora Joseane de Fátima Wieland ministrou o curso que teve início pela manhã e encerrou no turno da noite.

O programa Redes de Cooperação tem como missão fomentar a cooperação entre empresas, gerar um ambiente estimulador ao empreendedor e fornecer suporte técnico necessário à formação, consolidação e desenvolvimento das Redes.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.