Redes de Cooperação promove curso de Elaboração de Projetos de Investimento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Redes de Cooperação promove curso de Elaboração de Projetos de Investimento

 
 

O curso está sendo ministrado na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa. 

Está acontecendo no dia de hoje, sexta-feira, o curso de Elaboração de Projetos de Investimento e Captação de Recursos, promovido pelo Programa Redes de Cooperação da UNIJUÍ, em parceria com a Escola Superior de Gestão de Negócios e Unidade de Educação Continuada, no Câmpus Santa Rosa.

O objetivo do curso é analisar e discutir os fundamentos na elaboração de projetos empresariais, tanto ao nível da estrutura, observação e análise, como também na perspectiva do agente financeiro.

Segundo o Supervisor Regional do Programa Redes de Cooperação, Fernando Renato Lau, a capacitação vem ao encontro da necessidade das Redes de Cooperação, de modo que, possibilitará a preparação para o desenvolvimento de projetos e identificação de fontes financiadoras, atendendo suas exigências, e aumentando as chances de êxito do projeto.

O curso está sendo ministrado pelo Consultor do Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação (NEPI) e professor, Valmir Pudell. A programação do curso terá seu encerramento durante o dia de amanhã, sábado. Novas capacitações serão realizadas entre final desse mês e também no mês de junho, visando qualificar as associações e suas associadas que integram o Programa Redes de Cooperação.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.