Redes de Cooperação promove curso em Gestão de Tempo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Redes de Cooperação promove curso em Gestão de Tempo

 
 

A capacitação contou com a participação de 20 pessoas integrantes das Redes de Cooperação e foi realizado no Câmpus Ijuí. 

Foi realizado na segunda-feira, dia 25, na UNIJUÍ Câmpus Ijuí, o curso Gestão do Tempo para Melhoria nos Resultados para as Redes de Cooperação e seus associados. A capacitação contou com a participação de 20 pessoas integrantes das Redes de Cooperação.

O objetivo do curso foi desenvolver melhorias no processo de gerenciamento do tempo, identificando fatores de desperdício, estabelecendo prioridades, objetivos e metas, de forma que se possa conquistar resultados satisfatórios e melhor qualidade de vida pessoal e profissional.

Segundo o Supervisor Regional do Programa Redes de Cooperação da UNIJUÍ, Fernando Renato Lau, a realização do curso de gestão do tempo foi importante para auxiliar os participantes das Redes de Cooperação a obter novos conhecimentos e ferramentas, que auxiliem a administrar melhor o tempo, e obter avanços de produtividade e de qualidade de vida.

O curso foi promovido pelo Programa Redes de Cooperação da UNIJUÍ e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), em parceria com a Escola Superior de Gestão de Negócios (ESGN) e Unidade de Educação Continuada.



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.