Projeto Cidadania Para Todos realiza encerramento da Oficina Acorde Cidadão - Unijuí

Projeto Cidadania Para Todos realiza encerramento da Oficina Acorde Cidadão

As oficinas aconteceram na Escola Águia de Haia com alunos do Ensino Médio, durante todo o primeiro semestre.

O Projeto de Extensão Cidadania para Todos esteve realizando uma série de oficinas durante esse primeiro semestre na Escola Estadual Águia de Haia, em Três Passos. No dia 11 de junho, ocorreu a atividade de encerramento da oficina “Acorde Cidadão”, coordenada pelo professor Joaquim Gatto.

Os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio da escola, produziram e apresentaram paródias musicais e poesias relacionadas ao tema da cidadania. Na oportunidade, foi realizada a entrega de um violão para a aluna Jordana da Silva Anhaia, pelo seu destaque e desempenho na oficina.

Estiveram envolvidos na oficina a bolsista do projeto Stefani de Carvalho e os voluntários André Giovane de Castro e William Matheus Heineck.