Prorrogadas as inscrições para o curso de Instrutor de Trânsito em Três Passos - Unijuí

Prorrogadas as inscrições para o curso de Instrutor de Trânsito em Três Passos

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de julho de 2015

A FIDENE/UNIJUI, através da Assessoria e Serviços Comunitários (ASC), prorrogou as inscrições para a 3ª edição do Curso de Instrutor de Trânsito, no Câmpus Três Passos, que iniciam no dia 11 de julho e tem previsão de término, o dia 31 de outubro. Com carga horária de 180 horas aulas, que serão realizadas nas sextas-feiras à noite e sábados manhãs e tardes, são disponibilizadas 30 vagas.

As inscrições devem ser feitas através do site http://www.unijui.edu.br/asc/cursos-em-execucao

Informações pelos telefones (55) 3332–0356, 3332-0345 e 3332-0340 nos turnos da manhã e tarde, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h15min.

Pré-requisitos para fazer o curso:

• Ser maior de 21 anos;
  • Comprovar Escolaridade de Ensino Médio;
  • Ser habilitado no mínimo há dois anos em qualquer categoria;
  • Ser aprovado em avaliação psicológica para fins pedagógicos, antes do início do Curso.

1ª ETAPA: Avaliação Psicológica:

• Valor da Avaliação Psicológica: R$ 100,00 (cem reais)

• Data: 06 de julho de 2015 (segunda-feira) às 19h

• Endereço: Rua Ricardo Rücker, 234, Unijuí – Câmpus Três Passos, em Três Passos/RS
  • Local: Sala 05

Observação: Garantirão suas inscrições para a Avaliação Psicológica os 30 (trinta) primeiros inscritos que efetuarem o pagamento do boleto bancário.

2ª ETAPA: MATRÍCULA

• Data: 10 de julho de 2015 (sexta-feira à noite).
  • Horário: das 19h às 22h30minh.

Local: Campus da UNIJUÍ, na cidade de Três Passos/RS, turno da noite. Sala 112

Valor do Curso:

• À vista: R$ 1.480,00 (um mil quatrocentos e oitenta reais).
  • A prazo: R$ 1.580,00 (Entrada + 03 parcelas com cheque pré-datado ou cartão de crédito: Visa, Master, Banrisul e Verdecard.

Atenção: A realização deste curso somente será efetivada com no mínimo de 25 (vinte e cinco) alunos matriculados, e máximo de 30 (trinta).