Docente da Unijuí participa do III Congresso Internacional de Educação Ambiental em Portugal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Docente da Unijuí participa do III Congresso Internacional de Educação Ambiental em Portugal

 
 

Evento ocorreu dos dias 06 a 13 de julho, na cidade de Murtosa em Portugal

A professora Francesca Werner Ferreira, do Curso de Ciências Biológicas do DCVida, participou do III Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa. Na ocasião, apresentou dois trabalhos, assim como os respectivos artigos publicados nos anais.

  • Contribuições das Práticas de Pesquisa Biológica na formação inicial de professores, compartilhado pelas Professoras Vidica Bianchi e Mara Tissot Squalli Housaini
  • Agenda 21 e a formação continuada dos professores: momentos de vivencias para apreender e socializar ações socioambientais, compartilhado com Professora Sandra Maria Wirzbicki da UFFS - Realeza e Daniel Rubens Cenci do DCJS-UNIJUÍ

No evento a professora,  além da UNIJUI, representou a AIPAN (Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural) e o Fórum da Agenda 21 local.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.