Projeto de Extensão Mediação de Conflitos realiza atividade com jovens em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto de Extensão Mediação de Conflitos realiza atividade com jovens em Santa Rosa

 
 

A atividade desenvolvida contou com a participação de 15 jovens participantes do Programa Novos Horizontes promovido pelo Sistema FIERGS.

Na última sexta-feira, dia 31, o Projeto de Extensão Mediação de Conflitos vinculado ao Departamento de Ciências Sociais e Jurídicas (DCJS) da UNIJUÍ, realizou uma atividade diferenciada junto aos jovens participantes do Programa Novos Horizontes promovido pelo Sistema FIERGS operacionalizado por meio de ações articuladas entre SESI e SENAI.

Durante a manhã, foi desenvolvido um círculo restaurativo, no qual foram debatidos diversos temas que envolvem o papel do jovem na sociedade.

Segundo a Coordenadora do Projeto, Professora Fernanda Serrer, o objetivo da atividade foi criar um espaço seguro onde os jovens pudessem se expressar, colocando suas opiniões e perspectivas frente aos temas debatidos.

A atividade desenvolvida contou com a participação de 15 jovens, juntamente com a professora Kathiele da Rosa Oliveira, professora Fernanda, Coordenadora do Curso de Direito do Câmpus Santa Rosa, Francieli Formentini e a bolsista do projeto de extensão Siena Magali Kolling.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.