Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências promove Saca Dúvidas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências promove Saca Dúvidas

 
 

No dia 16, na parte da manhã, o Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências promoveu um momento de Saca Dúvidas aos candidatos ao processo seletivo em mestrado e doutorado para 2016

A Comissão do processo seletivo, integrada pelos professores Fernando Jaime Gonzalez, Sidinei Pithan da Silva e Maria Cristina Pansera de Araújo, recepcionaram os candidatos e fizeram uma breve explanação sobre o Programa com os objetivos, linhas de pesquisas, corpo docente, composição curricular, bolsas, valores, bibliografia sugerida entre outros. Durante a reunião, ainda foram apresentados aos participantes, os professores e secretárias do Programa.

A oportunidade foi importante para que cada candidato pudesse assim, definir a linha de pesquisa relacionada ao seu projeto, e dar continuidade ao processo de encaminhamento da documentação necessária ao processo seletivo 2016.

 
 

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 08 de outubro. A documentação necessária e etapas do processo seletivo estão disponíveis na página do Programa, http://www.unijui.edu.br/ppgec no link “Processo seletivo”. Outras informações também podem ser obtidas pelo e-mail: poseduca@unijui.edu.br ou pelo telefone (55) 3332 0417.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.