PITI promove festa de encerramento do ano - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

PITI promove festa de encerramento do ano

 
 

Foi realizado no último domingo, 29 de novembro, no Salão de Festas da Associação dos Funcionários da Fidene (AFFI) um almoço festivo em comemoração ao encerramento das atividades de 2015 do Programa Integrado para a Terceira Idade - PITI. 

O evento, destinado a todos os integrantes do PITI e seus familiares, teve a organização da Presidente, senhora Sueli Sartori, e demais membros da Diretoria.

Na ocasião o Coordenador do Programa, Professor Leopoldo Schonardie Filho, fez o anúncio da nova diretoria interna do PITI para o biênio 2016 - 2017, eleita através de votação de todos os participantes. Leopoldo também agradeceu a colaboração e participação de todos para a realização da integração.

As aulas do PITI serão retomadas em fevereiro de 2016. No projeto são desenvolvidas atividades de ginástica, musculação, danças e esportes diversos, além de passeios e viagens, buscando sempre o bem-estar de seus participantes. Qualquer pessoa a partir dos 50 anos pode participar do programa, que busca promover melhor qualidade de vida, através das atividades físicas e também da interação social.

O Programa conta atualmente com a participação de cerca de 180 integrantes, além da supervisão e coordenação do professor Leopoldo Schonardie Filho, tem o apoio da Educadora Física Susana de Freitas e dos acadêmicos/estagiários(as) Jean Dalla Rosa, Alicia Vasconcellos de Moura e Cassiane Thums de Souza, do Curso de Educação Física.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.