Professores do DcVida apresentam projeto de combate ao Aedes aegypti - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Professores do DcVida apresentam projeto de combate ao Aedes aegypti

 
 

O Projeto  “Ações Interdisciplinares de Educação e Saúde para Combate ao Aedes aegypti e Doenças Emergentes”, foi apresentado em reunião do Conselho Municipal de Saúde de Ijuí.

No dia 27/04/2016, os Professores Elenita Bonamigo e Volnei de Almeida Teixeira, do DCVida, participaram da Reunião do Conselho Municipal de Saúde (COMUS) de Ijuí. Na ocasião os professores fizeram a exposição do Projeto de Extensão Institucional “Ações Interdisciplinares de Educação e Saúde para Combate ao Aedes aegypti e Doenças Emergentes”.

Após exposição seguiu-se as colocações dos membros do Conselho, que manifestaram apoio à iniciativa da UNIJUÍ através do projeto proposto pelo DCVida, ressaltando a necessidade de um trabalho em parceria, sistemático e permanente  entre as forças representativas da Saúde do Município de Ijuí, para o enfretamento efetivo dos graves e crescentes problemas de saúde publica causados pelo mosquito em nossa comunidade.

Os representantes de hospitais presentes, Rosane Schiavo do Hospital Bom Pastor e Genésio Gomes gerente administrativo de serviços do HCI demonstraram vontade de contribuir, colocando suas instituições como parceiras. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.